Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

APRESENTANDO: PROJETO 4x4!


OLÁ! Bom, hoje é o dia de apresentar o projeto no qual estou envolvida! É o 4x4 ou 4 on 4.
O projeto 4x4 consiste em 4 meninas responsáveis por postar 4 fotos em todo dia 04 do mês. Dentre elas, estão a minha pessoa e as lindas da Danieli Reis, a Dinha Vieira e a Geovana Bento.
O tema desse mês é a NATUREZA, e como eu já havia avisado, ocorreu um problema com minha câmera, então eu acabei fazendo as fotos com uma digital bem simples, porém o significado delas supera tudo isso! *-*
Minha linda gatinha siamesa, TANY! *-*


Essas a seguir são as flores de minha mamãe! Postei 3 fotos em uma montagem só, pois eu queria mostrar as 4 fotos diferente, então como as flores são as mesmas *só com cores diferentes* tá valendo aí! hahaha.

Essas são as flores de maio, que por sinal só aflorecem em maio! Estou usando três fotos em uma, pois não quero mostrar só isso! hahaha Enfim, estou apaixonada por elas! *-*


                                               ---------------------------------------------
Eu realmente adoro flores, e acima de tudo a cor VERMELHA! E então, andando por supermercado daqui da minha cidade, vi uma mudinha tão linda que decidi levar para casa, e ela cresceu, e olhem como ela está!



Não sei o nome dessa florzinha, porém é uma das minha preferidas!

Como as cores do pavão podem ser tão lindas não é? ~ furei os olhos~




Bom, essa foram as minhas fotos desse mês! Simples, porém o significado de cada uma delas é grandioso! Enfim, espero que tenham gostado! Até a próxima galera! Beijos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu também gosto de fotografar flores :)
    Que gatinha linda. O pavão não tenho nem o que comentar é lindo demais *-*
    Beijos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©