Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Problems and solutions


Olá pessoinhas! Desculpem a demora para postar aqui novamente, mas é que aconteceram algumas coisas comigo, que realmente ferraram com tudo o que eu tinha pra postar aqui. Mas para não acumular muita coisa, eu vou dizer tudo o que eu estava planejando...



Começando com as tristes:
Problema Nº1: Deu problema na compra da minha câmera, e eu acabei desistindo, porém com muita calma estou realizando a compra novamente, então lançarei o (misterioso) projeto com fotos de uma câmera digital!
Problema Nº2: Estou usando uma versão de template baixada, pois o meu trabalho para fazer um tema novo tá bem lento! Até esses dias estava com problemas na internet, e agora, é meu computador que está lento, por conta dos jogos instalados pelo meu meritíssimo esposo! Hahaha.
Mas, estou tentando fazer de tudo para ver se o arrumo logo! Começando que até o meu cabeçalho tá um lixo né, mas enfim! Como eu não ligo muito para aparência, que fique assim!
Problema Nº3: E essa, é que eu estou muito triste, pois eu não esperava certas atitudes de pessoas que eu mais confiava no planeta TERRA! E o pior de tudo é quando a pessoa confessa, mesmo não sabendo que estava confessando. Minha mamãe está doente, e eu tenho que fazer de tudo por aqui, e pelo CALOTE que eu levei, tenho certeza que as coisas vão piorar muito. Bem que meu pai disse que AMIGOS não existem, e sei lá, acho que ele tinha razão! Mas isso não irá me afetar, pois meu Deus é bem maior que os meu problemas, e eu tenho que agradecer muito as pessoas que estão ao meu lado, principalmente meu negrinho Allan, que é mais que um anjo na minha vida!




E enfim! Como a história da minha câmera não deu certo, e cá eu estou tentando de volta, as fotos do mês 05 (início de projeto) serão em uma digital qualquer. Porém, com aqueles mesmos significados e desejos que as fotografias nos passam!
Bom pessoal, era isso que eu queria esclarecer, aguardo vocês no dia 04/05, que apresentarei o projeto que já estamos a quase 1 mês planejando! Hahaha. Enfim, uma boa tarde, UM TCHAUZINHO, e beijinhos da Tatá! <33
ha Câmera, e eu fiquei com raiva e acabei desistindo de compra-la (bem paciênte). Porém, estou tentando realiza-la novamente, para que eu faça umas fotos decentes para o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©