Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

HEART ATTACK?

Ei ei ei! Porque "Heart Attack" no meu título? Hahaha Porque ontem foi o lançamento do vídeo clipe da DEMI LOVATO! Eu já tinha ouvido o single antes, e A-M-E-I! Porém com o vídeo tudo ficou tão mais adorável ainda! Ela começa com um olhar sexy que dá até calafrios! A Demi além de ser linda, é a jurada da edição americana do programa The X Factor. O vídeo alcançou o topo da parada do iTunes nos EUA. E o interessante do vídeo, é que ele começa com a Demi e suas mãos pintadas de preto! Teve até gente que comparou a infância com isso! Hahaha.
HEART ATTACK, é a música principal do novo album dessa menina linda, chamado "DEMI".
O álbum, que chega ao mercado em 13 de maio, a cantora de 20 anos disse aos fãs: "Os fãs podem esperar um álbum com menos dance pop. Estou tentando ficar longe da música eletrônica neste álbum, e nada de dubstep. Sinto falta de ouvir instrumentos de verdade no rádio e quero poder trazer isso de volta, isso é importante para mim. Quero que meu som e minhas letras amadureçam assim como eu também amadureci no ano passado".
Demi ainda voltará a ser jurada no The X Factor, porém só apenas no segundo semestre! *--------*
Tão amor! Ainda mais que ela tem tempo para tudo, fazer músicas, grava-las e ainda ser jurada! Haja fôlego viu! Segue abaixo o vídeo que foi lançado ontem às 20h00 no YOUTUBE para quem não assistiu! É um amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©