Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dita Von Teese

Olá, olá, oláaaaaaaaaaaa! Cá estou eu aqui novamente, e como post de hoje, eu quero mostrar para vocês uma pessoa que eu acho simplismente uma DIVA! Alguns podem saber quem ela é, ou até terem visto algumas fotos dela por aí! Eu estou falando da maravilhosa DITA VON TEESE.
Dita Von Teese nascida em 28 de setembro de 1972 em Rochester, NY é uma atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana.
 Fetichista assumida, Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin up dos anos 40 e 50 e do termo burlesco associado à arte ancestral do strip-tease, protagosnista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante.  Ela também é conhecida por ter sido casada com o músico norte-americano Marilyn Monson, entre 2005 e 2007.
Desde criança, sempre gostou de musicais e adorava imitar as estrelas de Hollywood da Era Dourada. Não foi preciso muito para os seus pais a colocarem em aulas de dança e representação.
Aos 16 anos, Dita Von Teese estava obcecada por moda. Enquanto trabalhava numa loja de lingerie apaixonou-se pelos diversos estilos de roupa interior feminina. Ali, nasceu uma entertainer erótica. Desde aí que Dita sabia que se algum dia conseguisse se tornar modelo, iria fazer as coisas à sua maneira.
 Tornou-se uma entertainer a solo aos 20 anos e passado algum tempo, a Playboy reparou nela. Em 1997 a revista publicou um ensaio fotográfico de Dita e o sucesso foi tanto que muitos começaram a conhece-la como a rainha do burlesco. Durante a sua carreira, Dita já apareceu mais de 30 vezes na revista Playboy e até foi capa em Dezembro de 2002.
Dita Von Teese, consegue ser de uma maneira vulgar, linda e delicada, muito ao contrário das brasileiras que posam para a revista!
Seu estilo pin-up me encanta, pois ela é uma das poucas que ainda vivem com esse estilo!


E eu né, dando uma olhadinha no youtube, me deparo com um clipe do Thirty Seconds to Mars, e quem está divando no clipe? Hahaha A Dita! Segue abaixo o link videclipe para vocês darem mais uma olhadinha nela!
Thirty Seconds To Mars - Up In The Air




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©