Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Um oi "chegado"!

Cheguei chegando! Hahaha. Pois é! Estou vendo se consigo editar o blog direitinho, quero que dê tudo certo, pois entrei uma parceria muito especial com 3 meninas, de 3 blogs diferentes e estou super animada! Tenho quebrado tanto a cabeça com coisas em off, que isso acabou me animando! Mas eu sei que Deus está por cima de tudo! E tudo irá melhorar!
Fui sexta-feira (29/03) em um encontro de adoração na Igreja de um grupo de jovens super calorosos! Haha, adorei! Quero ver se passo a ir todos os sábados! Realmente é uma forma afável de me encontrar com Deus, pois me sinto mais segura de que eu não sou a única adolescente que vai a Igreja! Até porque, estamos entre jovens então tudo fica mais confortável! (Não me perguntem o porque, mas eu me sinto confortável em estar entre pessoas da mesma idade!)
Enfim, aos poucos eu vou me prendendo mais aqui, até porque no meu trabalho eu posso mexer na internet a vontade! Esqueci o "jeito" de lidar com o blog, pois ele é de 2011, e eu o abandonei completamente e agora estou tendo a oportunidade de re-aprender novamente!
Então, era mais ou menos isso que eu queria dizer hoje! Vou me arrumar e ir para o colégio agora, e enfim, até amanhã né?! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©