Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Escrevi sem querer... mas querendo!

"Pedi para você rabiscar meu caderno, e você simplesmente colocou o seu nome desenhado dentro de mim! Sem saber, sem imaginar, como uma ventania que chega de repente e bagunça meu cabelo, foi como você ao entrar na minha vida... Devastou tudo em mim! Aquele medo de amar, aquela parede enorme que na qual eu me escondia do mundo; Aqueles pesadelos que eu tinha das pessoas! Devastou completamente o meu antigo "eu", e com essa sua bagunça, me fez implorar-te a cada dia para que ficasse mais ao meu lado! Adorei a sua bagunça, o seu jeito de bagunçar; De me fazer sorrir da maneira mais doce e pura que existe; De me embalar na sua dança no meio da rua, e cantar por aí feito loucos; De me carregar no colo e de tirar meu cabelo que gruda na minha boca por conta do meu batom; Da maneira que me olha com afeto e carisma como nunca vi um olhar tão cativante assim; Do jeito que no qual programa nosso casamento para alguns meses como se fosse a coisa mais importante do mundo para você.
Essa sua maneira de conseguir ser uma fonte inspiradora de sorrisos e alegrias, que eu só consigo ver em você!"
    
                                                                                   
                                                                                   — T&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©