Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Lojas+Lojas

Oi genteeeeeeeee, belezinha?! Sumi do blog alguns dias, peço que me desculpem! É que eu tive tantas coisas a fazer em off, que até doente eu fiquei! Estou com muita dor de cabeça e dor na garganta, mas isso é o de menos né?! Bom, não é de hoje que eu tenho vontade de mostrar algo a vocês que eu adoro muito... As lojas virtuais!
Se tem uma coisa que eu fico babando e que não posso comprar são as roupas e acessórios que todas elas tem! É sério, se eu pudesse, compraria todas as coisas! E é de ficar com água na boca, podendo dizer assim. Cutes, e maravilhosas segue abaixo o link delas!

ADDICTED TO GLAMOUR STORE


A Addicted já começa sendo um amor só pela dona ser a Lindsay Woods! Os produtos são todos importados, de ótima qualidade! O prazo de entrega é demorado um pouco, pois ela não cobra o frete, então demora de 15 a 45 dias o tempo de chegada do produto! Perucas, maquiagens, lentes, óculos, sapatos e tudo o que você pode imaginar, por um preço bastante acessivo!



CHERRY STORE





A Cherry store é umas das minhas PREFERIDAS! Pois só pela imagem você consegue me compreender! Essa loja foca mais em roupas, que nas quais são tão perfeitas que nem consigo parar pra imaginar se isso é um sonho ou realidade! Com as roupas também importadas demoram de 20 a 80 dias, mas caso tenha sorte, podem estar em estoque e chegar de 3 a 5 dias no máximo! É tão amor que quase não dá para acreditar! *-*


TANLUP

A Tanlup especificamente não é uma "LOJA" pois ela não mostra produtos especialmente dela! Mas sim, é um site onde envolve muitas lojas em um único lugar só! Pois é realmente chato ficar procurando no google loja por loja né? E ali em menos de segundos você pode acessar quantas lojas quiser! Incrível não é?





SHOPCLIC



A Shopcliq também é como a Tanlup, é um site que tem várias lojas em si, facilidando a procura de roupas, objetos, acessórios e tudo o que você precisar! E se você prestar atenção, verá que os produtos não são iguais! Pois eu já tive a sorte de não achar um produto em uma e achar na shopcliq! Gente, vale muito apena! E são lojas hiper seguras! Então não tenham medo, e bora gastar! *-*

Enfim, espero que tenham gostado do post! Uma boa tarde a vocês, e aproveitem muito gente, pois olhar não paga nada! hahahaha. Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©