Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Curiosidade!

Oi gente, desculpem eu ter me afastado daqui e deixado de postar esses dias, porém tenho algo a contar! Semana passada chegou meu livro lindo que eu tanto esperei (O Diário de Anne Frank) então eu fiquei babando nele até alguém tira-lo de perto de mim, então me ocupou bastante tempo! E fora isso, tive um trabalho na escola a fazer, que eu particularmente me envolvi  a sério! Com direito a encarar personagens e tudo mais. Meu professor me ajudou com material, o que facilitou muito para mim! Ainda não acabei, falta algumas coisas, porém eu vou revelar apenas duas fotos, pois é segredo máximo! HAHAHA. O trabalho foi tirado de um poema, no qual queríamos de vira-lo em uma peça teatral, e está aí! Bom, não sou nenhuma profissional em arte, porém eu acho que não ficou ruim! E não é só esse trabalho, tem mais! Que como vocês verão, minhas mãos com tinta significa alguma coisa! Segue abaixo:


O leão das espadas
Minha mão com tinta! hahaha


Enfim, logo irei trazer mais fotos para vocês verem como ficou! Por enquanto é segredo! E se esse meu trabalho ficar bom aos olhos dos professores, irei apresenta-lo na semana cultural da escola! HAHAHA Eu e essas minha ideias mirabolantes que sempre me envolvem em tudo! :) Beijos galera, até mais! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©