Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SONGS!

OLÁ PESSOAL! Tudo bom com vocês? Hoje eu estou tão empolgada e muito feliz! Então acordei com várias músicas na cabeça, que algumas delas vocês nunca ouviram, e eu quero aqui apresentar-lhes! Até porque eu acho um máximo essa história de compartilhar músicas, pois eu muitas vezes tive dificuldades em encontrar playlists legais para mim ouvir.
Eu amo músicas POP, ELETRÔNICA e uns outros estilos americanos! E uma diva que a maioria sabe que eu AMO é a Lady gaga!



E que até então lançou o seu novo single (depois de esperados 2 anos) que eu achei um abalo! E enfim, vamos começar!

Lady gaga - APPLAUSE



Outra pessoa que eu adorei ouvir, e que depois de anos voltou à tona é a Cher (Que também é amiga da Lady gaga e que até gravaram uma música juntas, que na qual não foi divulgada ainda completa e terminada). Ela tem uma voz grave, que eu achei maravilhosa e a batida da música não me deixa ficar parada!


Cher - Woman's World




E se teve uma música que eu acordei com ela tocando na minha cabeça, foi a da Ariana Grande, atriz da nickelodeon que muitos viram ela atuando nesse canal na série VICTORIUS e que para falar a verdade, nunca imaginei que uma garota tão fofa dessa pudesse ter uma voz estrondosa quanto a dela! E que há boatos em que ela poderá ser a nova Mariah Carey!





Então meus doces! É isso aí, por enquanto deixarei essas três músicas para vocês ouvirem, logo logo eu apareço aqui e conto mais algumas coisinhas para vocês! (Tenho andado meio ocupada lendo, pois comprei 6 livros e ainda emprestei mais um, então preciso ler logo eles!) hahaha. Enfim, até a próxima e beijinhos! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©