Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

#01

                           

Nunca imaginei que meu coração fosse em forma de um pássaro brilhante azul! Como isso é estranho, mas muitas das vezes nossos sonhos mostram coisas que nos tocam de verdade, nos passam significados e aquela imensa vontade de imaginar e sentir de verdade!
Esquecer os problemas se tornou algo meio banal, pois ao descobrirmos que o mundo é enorme para uma pessoa só se fechar para ele e perceber que ainda existem seres bons, já é uma coisa que muda a nossa maneira totalmente de pensar e de agir.
Mas não pensem que viver é se embebedar de cair! A minha maneira de viver foi descoberta quando eu encontrei o meu eu em coisa simples! Como por exemplo ler um livro fantástico de aventura, ouvir as mais doces músicas e aprender a confiar em um sorriso.
Amar e amor, sonhar e imaginar. Mas não perca os pés do chão! Pois é tão bom se sentir livre da maneira que você sempre sonhou, sem temer a nada, e a sentir as coisas mais afáveis e boas que esse mundo tem! Esperança é a última que morre, e com ela está a alegria infinita de ter continuado até o fim. Sorrir sem temer e ser feliz da maneira que ninguém mas ninguém no mundo já conseguiu imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©