Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

#02


Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor! ♪
Compreendi como é bom se sentir "livre" de certa maneira. Fazer o que gosta e ser apoiada por isso, desde que esteja fazendo a coisa certa. Entender que nunca estará sozinha no meio de tantos problemas. Em saber que temos uma base para confiar e que sempre haverá alguém para andarmos de mãos dadas pela vida! E mesmo se a vida nos decepcionar teremos a quem correr, seja à nossa família, amigos, namorado ou até mesmo buscar algo em si.
De alguma forma que não seja dolorosa a ponto de uma loucura abusada, aprendemos entre o certo e o errado.
Ah coração, porque você me desordena e me bagunça por inteira?! Mas confesso que se não fosse por você e sua teimosia, eu não seria quem sou hoje. Obrigada por ainda guardar is sentimentos bons que tanto prezo, e por ter você como meu maior guardador de segredos e os mais puro e secreto melhor amigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©