Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Motivos


Olá pessoal! Estes meses estão sendo tão parados quanto um relógio sem pilha para mim. Este mês não fiz o Projeto 4x4 pois minha câmera estragou e eu fiquei sem as minhas fotos completamente, e que tenho a certeza que querem me matar por isso, até porque eu não dei explicação alguma.
Esses últimos dias eu li vários livros sobre a 2 Guerra Mundial reais, dentre eles: O diário de Anne Frank, O Sobrevivente. Fiquei tão depressiva com essas situações que ainda não estou no meu "mundo" normal! Estou em um baque tão profundo que até no chuveiro tenho chorado, e não sei o porque! Mas vamos superar!
Estou dedicando meu tempo à meus textos pessoais, que são muitos, sem conta! Qualquer hora eu posto alguns aqui não tão comprometedores a algumas pessoas. Porém são tão enormes quanto possam imaginar!
Creio que esteja surtando novamente por conta dos remédios que estou tomando e me desapeguei um pouco da internet, até porque o motivo real são as pessoas.
As pessoas decepcionam demais! E eu sempre tento escapar delas, mas infelizmente onde eu vou há um olhar invejoso e aquela mágoa profunda. Seja em casa, na rua e até o lugar onde eu acho que vou espairecer que é a escola eu me decepciono e tenho um certo nojo com relação a isso. Minha vontade é de ficar sozinha com meus livros e meus fones de ouvido fugindo da minha realidade. Porém, descobri que as pessoas que eu mais odiava não são tão más assim quanto eu pensava! Acho que perguntar as coisas são mais interessantes do que ficar com aquela dúvida pro resto da sua vida!
Como pode uma pessoa tão imprevisível, alegre querer ficar sozinha? Quem já leu o livro da Anne Frank sabe o que eu estou dizendo! Sou tão igual a ela! E acho que ela está me influenciando, mas não posso me apegar tanto assim, pois só no fim da sua vida (mesmo sem saber) decidiu ser feliz e não ligar para o que falavam dela!
Enfim, acho que irei mudar o layout do blog para algo mais simples, e postarei aqui meus textos e algumas coisas que quero compartilhar!
No entanto estou me ESTRESSANDO pessoalmente com a enrolação do pessoal do meu colégio para a personalização das camisetas do 3º ano! Mas vamos relevar!
Sei que não posso me levar por coisa à toa e depois de 2 anos de espera por algo novo, a minha Lady lançou a música nova dela que particularmente eu achei um arraso! Vejam só aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©