Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Escrever liberta a alma!

Olá amados! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem, minha mãe está na U.T.I. mas está apresentando uma melhora muito boa, ela já respira quase completamente sozinha, a máquina só ajuda com 2%! Estou muito feliz. (Já viram o novo layout? Eu amei amados!)
Várias coisas vieram a ocorrer nesta semana, o que me causou muito stress e eu quando fico nervosa sou obrigada a tomar calmante pois eu nasci sem um parafusinho, e eu estou com uma dor muito aguda em uma região lateral da minha barriga que ao qual dizem onde é o rim! Segunda-feira vou ir ao hospital ver o que é isso, pois estou testando para ver se não é a falta de água no organismo!
Estou muito empolgada, pois estou escrevendo cartinhas muito fofinhas para o grupo ao qual eu participo, e elas são simples, mas eu escrevo cada uma com meu coração, o que eu acho que é o mais importante, não é?! image
Eu também tenho parado e observado as pessoas do jeito que elas me tratam, o que sozinha aprendi a não confiar em muita gente, pois como sempre minha mãe disse, nunca confie em ninguém a não ser em você mesma, e isso está aparecendo para mim com muita clareza! As pessoas cometem erros e tentam jogar terra por cima para ver se a barra alivia, mas isso é mais feio que o próprio erro! image
Juro que estava tentando ler alguns livros e desenhar, mas eu não consigo, pois quero fazer tudo ao mesmo tempo! Acho que tenho algum problema! haha Também estou praticando meus origamis, o que são meios complicados, dependendo de qual bichinho for, pois eu gosto de por dentro de livro, cadernos e afins, e é sobre isso que eu quero mostrar algo para vocês! São os marcadores mais fotos que eu já vi pessoal! É da Bethy Designs e são de nos deixar morrendo de amores, deem só uma olhada! image
Já viu bruxinha verde mais fofa que essa? 

Juro que estou morrendo por esses! Hermione, Harry e o Rony! *-*

Olhem esse de Alice no país das maravilhas!

Para quem gosta do halloween e seus personagens, apaixonem-se!

É sério gente, muito fofos não? Deem uma olhada na loja, vocês irão amar todos!
Eu fico por aqui amados, espero que tenham uma ótima semana, e rezem por mim e por minha mamãe amigos, tudo ficará bem! Fiquem com Deus tá? Beijinhos da tatá! image

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©