Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

test

Hoje, peso relativos 70 kg, com 1,55 de altura. Sobrepeso! Minha meta é ao menos chegar aos 60 kilos. Muito feliz ficarei ainda, se conseguir uns 55kg. A autoestima baixa, não consigo mais me olhar no espelho, tirar fotos, ou sequer por uma blusa sem manga! Me sinto horrível. Não quero ser assim nunca mais. Então para que eu não desista, aqui informo, talvez para alguém que entre aleatoriamente aqui e veja, mas para mim, para que esteja registrado que eu quero mudar. Chega de doce, de carboidrato e refrigerante na hora do almoço! Quero minha vida de volta, me sentir linda, minhas roupas me servindo, poder tirar fotos sem receio, e usar blusinhas sem mangas como eu tanto quero! Vestidos sem aparecer o culote, aiiiiii!
Eu juro solenemente seguir a dieta, ser magra e feliz! Ser saudável!!!!

20:17 - 30/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©