Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

É minha fé!

Olá meus amados! Quero me desculpar por não postar o projeto este mês, e nem por ter dado alguma explicação antes! Mas aconteceu várias coisas desde o começo deste mês de outubro, o que causou minha ausência no blog. Sei que não posto muita coisa, e eu sempre estou atualizando o projeto, mas quero dizer-lhes que estou tendo uma experiência de vida que só quem já passou sabe!
Não lembro exatamente quais dias foram, mas eu fiquei vários dias sem internet, pois aconteceu algo na rede, e não só a minha internet mas a de muitos andou bugando, o que dava uma raiva imensa! O provedor dava um tempo de concerto, mas excedia o tempo determinado e eu continuava sem internet, e por um longo tempo foi assim!
Logo depois disso, ocorreu um problema muito grave na minha mãe! Sei que sabem o que é um AVC (derrame cerebral), porém tem digo eu o mais leve, e o que corre muito risco de vida, que é o AVC hemorrágico, que causou a entrada da minha mãe na U.T.I! Esse AVC é a consequência de uma doença chamada ANEURISMA (Saiba mais sobre Aneurisma aqui) que dilatou uma veia interna do cérebro da minha mãe causando o seu rompimento, tornando o estado de saúde gravíssimo. O sangue que saía da veia não tem saída para orifícios e ele se localiza no cérebro, o que tomou 70% de sangue na cabeça dela. Os médicos optaram por duas coisas: Um dreno que evacuasse o sangue da cabeça, ou uma cirurgia para concertar o vaso novamente, mas era muito arriscada, restando apenas 1% de vida, para uma senhora de 73 anos (Minha mãe na verdade é minha AVÓ, só que eu a chamo de mãe pois ela me criou desde meus 2 dias de vida).
Os médicos não deram muita chance, para não lamentarmos esperança pois não tinha muito o que fazer, até que colocaram o dreno e ele funcionou maravilhosamente, deixando os médicos contentes!
Seguindo por vários dias, de 10 dias, 4 eles disseram para não lamentar esperança, pois era apenas por um MILAGRE! E então, com nossos corações, pedimos muito a Deus, pois sabemos que Ele é quem sabe de tudo, e que nos deu a vida, e é Ele quem pode nos levar a hora que quiser! E aos poucos fomos notando a sua presença. minha mãe passou uma semana sem sedativos no corpo, ela não acordava, e os médicos continuavam a não dar esperança! Até que uma dra. que me desculpe, mas que não sabia de absolutamente nada, nos disse que ela poderia falecer a qualquer momento! Choramos muito, mas eu sabia que Deus ia nos mostrar quem Ele era! Pois não importava se falasse horrores daquilo, Deus tinha um propósito! (Pois andamos pela fé, e não pelo o que vemos! (II Coríntios 5 - vs 7
)
Minha mãe SEM sedativos, depois de  3 cirurgias, sendo duas na cabeça, e uma de traqueostomia, tentou levantar da cama do hospital, mexeu a cabeça em concordância com o que falavam!
Médicos espantados? SIM! Pois os mesmos disseram que JOVENS com esse mesmo tipo de caso raramente sobrevivem até chegar ao hospital (4%),  e ela, uma senhora de 73 anos, venceu tudo o que tinha que vencer, com uma vontade imensa de viver! Deus sabe a hora certa de agir! Por mais que o mundo queira te ver chorar, que você pense que tudo está errado pois você já desacorçoou da vida, NÃO TEMAS! Deus tem o melhor para cada um de nós, e é só pedirmos que Ele nos atenderá, pois Deus sabe do nosso coração, Ele sabe do que precisamos, e nos atenderá!
"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos." Salmos 18:6

Amigos, aqui eu fico com essa história maravilhosa! Deus não faz as coisas pela metade, e ela voltará para casa sem sequelas nenhuma! Pois Deus é o Senhor de milagres! Até mais galera! Prometo voltar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©