Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Me matem! Projeto 4x4.

Boa noite pessoal! Estou morrendo particularmente com o blog, digamos "agora", até porque eu andei faltando alguns dias na escola e perdi muitos trabalhos e provas, e para recuperar isso não foi nada fácil; Fora que para piorar tudo deu problema com minha internet e eu fiquei um bom tempo sem acessar nada! Mas eu não esqueci de publicar o post de hoje, que é mensal, então né!
Este mês, as meninas e eu decidimos fazer as fotos sobre o tema "pés", e como eu realmente não tenho muitos cobaias para isso, fiz entre mim, meu irmão e minha mamãe. Até porque os únicos pés que são acessíveis a mim são dos meus gatos, mas não os chamamos de pés e sim "patas" então não valeria! Bom vamos lá mostrar o que eu tenho para este mês! E que aliás eu prometo aparecer de volta, principalmente agora que posso estar disponível o dia inteirinho buscando assuntos novos e tal. E que aliás estou muito ansiosa para o novo álbum da Lady gaga, ARTPOP que no qual a dona madame está fazendo muito suspense de até desativar o seu twitter para nos dar aquele frio da barriga! Mas ok, let's go!


Nem chinelão e meia tá adiantando nesse frio, o negócio é uma pantufa bem quentinha e olhe lá! O Inverno daqui do sul é muito rígido!
 
Esses crocs bregas do meu irmão e da minha avó HAHAHAHA
 
Meu pézão feio descalça nessa grama gelada!

Pézinho do meu irmão e o meu! hahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©