Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sumindo!

Olá! Não me matem ainda gente! Hahaha. Sumi né? Eu sei mas foi por uma boa causa!
Estava me dedicando aos estudos e ao meu casamento! E quando eu estava bolando um assunto para dividir aqui com vocês, começou essa manifestação que tá correndo pelo País inteiro e então eu fiquei vidrada em tudo mesmo! Não há mais outro assunto a não ser esse e já estava na hora né? Esse povinho político que achava que nós iríamos ser sempre burros se enganou completamente! E eu espero que muita coisa mude por aí, pois devemos nos valorizar! Porém da forma correta! Outra coisa que devemos prestar atenção e não nos desviar disso é que temos o Enem por aí e quem quer fazer tem que estar ligado em tudo, pois como diria o meu professor de geografia, devemos apontar e atirar para todos os lados pois não sabemos o que pode cair na prova e na redação! Essa prova é tão importante para nós jovens, pois estamos escrevendo nosso próprio futuro nela, e por conta disso nos devemos muita dedicação!
O clima por aqui está muito chuvoso e muito frio, então não posso sair de casa pois sou de açúcar, e eu estou aqui com vocês. E por conta disto estou me dedicando ao máximo para preparar algumas matérias bem legais para todos! Enfim gente, tenho que bolar isso já! Então fica aqui meu recadinho a vocês, me esperem viu?! Logo, logo novidades! Beijoooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©