Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

VOLTEEEEEEI

Olá pessoár! Estou de volta por aqui! Infelizmente possuo apenas 2 posts, pois eu não escrevia diretamente no blog, eu salvava no bloco de notas para depois mandar para cá, só que com a maior sorte do mundo, eu  perdi todos meus textos quando meu pc estragou, logo no início do blog. :(
Até então tinha desistido de escrever, porém sabia que apenas por aqui eu expressava minha opinião, e com isso eu voltei, para alegria dos stalkers em saber o que eu estou fazendo da minha vida! Hahaha
Não vou levar minha vida só pelo facebook, tenho que colocar para fora o que sinto ou o que penso de uma maneira que eu sempre fui acostumada a fazer: Escrever! Terei bastante tempo para fazer isso, pois sempre me sobra horas para ficar navegando pela internet, e o facebook as vezes não me proporciona tudo o que quero expressar! Ainda estou ajeitando tudo por aqui, pois o notebook daqui do serviço não é tão rápido para fazer as coisas que eu desejo fazer! Bom, aos poucos vou mudando isso aqui do jeito que posso! :)
Enfim, contando um pouco de mim... amanhã é dia 15 de março, e é o dia que dá início aos meus maiores sonhos! Vocês não vão saber disso agora, porém vai ser surpresinha minha! A partir de semana que vem ou na outra já estarão sabendo o que vai ocorrer, por tanto, deixarei em off isso por enquanto! Tá beleza? Bom, termino de tagarelar por aqui, hoje em uma tarde de quinta-feira fria, deixo abraços e beijos para todos que leram aqui, e principalmente para quem leu e não gostou, todo o amor do mundo! <3 Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©